Páginas

FAÇA AGORA MESMO!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Primeiras informações...


Queridos blogueiros, aqui vai um convite muito especial para vocês!
Estamos promovendo (Comunidade Paz & Mel) o 6° Cenáculo para Casais, para namorados, noivos e casados nos dias 03 e 04 de setembro. Sábado das 13h às 18h e Domingo das 9h às 17h. O local será a Paróquia N. Sra de Lourdes de Porto Alegre, localizada à Rua Gen. Caldewell, 1022, bairro Azenha.
Será um final de semana de muita benção, graça e misericórdia! Vamos investir em nossos relacionamentos, deixando-os abertos para a vontade de Deus!
Os pregadores do evento serão Mazinho e Celiane (Formadores de Casais da Com. Canção Nova), Marcelo e Viviane Ragagnin (Formadores de Casais da Com. Paz & Mel) e Pe. Délcio Reiter (Catedral São Luis de NH).
Tudo está sendo preparado com muito carinho!
Esperamos o contato de vocês para maiores esclarecimentos e para combinarmos suas inscrições, pois temos certeza que Deus já sonhou e preparou seus lugares no meio de nós! Você acredita nisto? Então dê o passo!
As inscrições podem ser realizadas diretamente conosco por e-mail, pelo nosso site e ainda na Livraria Nova (Rua Gen. Vitorino, 312 - Centro / (51) 3212.5770)

Atenção!!! 
As inscrições estão limitadas ao número de 100, então corra aí! 
Te inscreve!
Grande abraço,
Coordenação do Cenáculo
- Twitter: @ComunidadePM

Nenhum comentário:

Postar um comentário